Esta é a linha editorial da Cofina sobre o Benfica

A linha editorial desses merdas da Cofina tem sido isso.

“Padres para as nossas Missas” significaria “árbitros para os nossos jogos” Laranjo dixit. E tudo o que ela diz é verdade, só porque sim.

Advertisement

Atente-se a parte do artigo de hoje do CM sobre o Paulo Gonçalves, by Laranjo e seus súbditos:

Primeiro a referência às alegadas mensagens do PG “Fomos hoje a Fátima ao Terço”  “Viemos à missa agora às 11:00 horas com o Justin”

A Laranjo diz esta pulhice de seguida sobre essas mensagens:

“O resultado das perícias a estas conversas sem relevância para o objecto no caso E-Toupeira, deverá ser agora enviado para o processo dos emails- em que o Benfica e os seus responsáveis são investigados por crimes de corrupção desportiva, por eventual manipulação de resultados através do condicionamentos da arbitragem. Porque estas provas, ao contrário das que foram roubadas pelo hacker, são válidas e podem juntar-se a outras que já foram recolhidas pela Judiciárias nos últimos meses.”

Isto não é noticiar simplesmente. Isto é revelar a vontade do pasquim em causa e a vontade pessoal de alguns jornalistas que o servem, e pressionar ao máximo uma condenação por corrupção desportiva ao Benfica. Não existe qualquer tipo de imparcialidade ao analisar este tipo de eventos. Reúne-se a informação e faz-se logo uma condenação. Tribunal da Cofina não perdoa. Só vê vermelho à frente.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo