Escândalo no primeiro divorcio de Casados há Primeira Vista!
Após o divorcio de Lídia e Francisco, concorrentes de Casados há Primeira Vista, Lídia foi chamada de maluca e acusada de ter ar de psicopata, mas é Francisco Gouveia que está a dar que falar. Francisco está a ser acusado publicamente, por um ex-amigo de longa data, de andar a fugir à Justiça portuguesa há 12 anos.
“Esse senhor, que já foi meu amigo, anda a ser procurado pela Justiça desde 2006, e tem a coragem de aparecer num programa de televisão e querer ser figura pública”, conta António Santos, incrédulo por ver Francisco na televisão. “Eu movi 2 processos contra ele por dívidas que ele tem por negócios que fez comigo. (…) Ele foi para o programa dizer que procura a felicidade, quando ele anda a tornar outras pessoas infelizes”.
António garante que o cachet de Francisco (que foi o primeiro concorrente a divorciar-se) vai ser penhorado para pagar parte da dívida, que são mais de 100 mil euros. “Mal o programa começou, contactei a produção, a Shine Iberia, e garanti que o valor do cachet dele seria para abater na dívida”, revelou. A última tentativa dos solicitadores para encontrarem o devedor foi em janeiro: “Até se conseguiu levantar sigilo bancário desse senhor, mas não o conseguimos encontrar. Fica difícil encontrar uma pessoa que não tem carro, casa, nem segurança social”.
O lesado conta ainda que Francisco chegou a fingir que não era ele quando um solicitador foi à sua loja, e que até chegou a fugir para o Brasil, invocando “dificuldades económicas” e que “a pressão dos credores era muito grande”.